A Subsecretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas oportuniza esta capacitação aos líderes do Estado do RS no objetivo preparar lideranças e equipes para gerir crises e transformar desafios em oportunidades de crescimento.
Você será capaz de:
Aprender sobre prevenção e gestão de crises e como desenvolver uma comunicação transparente e eficaz neste contexto, gerando confiança e credibilidade.
O que você vai aprender e conhecer?
Construir lideranças e equipes preparadas para gerir crises e capazes de transformar desafios em oportunidades de crescimento.
Público-alvo
Lideranças da Seduc RS Workshop Gestão de Crise e Comunicação T3/2025 - Exclusivo para Lideranças da SEDUC
Conteudista
Elisa Prado
Carga horária
4 h
Tipo
Workshop
Modalidade
Síncrono online
Inscrições
10/02/25 até 23/02/25
Datas
25 de fevereiro de 2025, das 8h às 12h.
Vagas
25
Critérios
Pertencer ao público-alvo.
Certificação
Emitida pela EGOV-RS.
Ministrante/Conteudista
Elisa Prado
Elisa Prado - Pós-graduada em Marketing, pela ESPM; em Comunicação Corporativa - Syracuse University. Graduação em Relações Públicas. É profissional de comunicação há mais de 30 anos e atua hoje como Professora da ESPM com aulas sobre prevenção e gerenciamento de crises no Master de Comunicação Transmídia. É autora dos livros - Imagem e Reputação na Era da Transparência (2014), Gestão de Reputação (2017) e Reputação e Valor Compartilhado (2022). Hoje, atua como consultora e membro do Conselho Deliberativo da ABERJE, que organiza e regula a comunicação corporativa no Brasil.