Lidera RS – Turma 2 – 2025

Cronograma da Capacitação

Alunos

Aline R. Flores Carneiro

Graduada em Direito- UCS, Criminologia- UNOPAR e Ciências Sociais- IBRA. Especialista em Direito Penal e Processo Penal e Pós Graduada em Gestão do Sistema Prisional- UFG. Possui formação em Justiça Restaurativa. Em 2017 assumiu o cargo de Agente Administrativa de Caxias do Sul como Diretora de Arte e Cultura, integrando diferentes Conselhos Municipais. Em 2021 ingressou na carreira de Policial Penal, e desde 2023 exerce a Vice Direção do IPME7 liderando uma equipe de 40 pessoas e 2.000 apenados. Atua como Docente da ESP, ministrando as disciplinas de alternativas penais e monitoração eletrônica. Acredita na eficiência do serviço público através do trabalho colaborativo, ético e inovador.

Andrea G. de Souza

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Andreza A. dos Santos

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Bruna Rossi Koerich

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Bruno Moraes da Silva

Graduado em Psicologia e com mestrado pela UFCSPA, além de especialização em Saúde Coletiva e em Gestão em Políticas de Saúde pela ESP/RS. Atuei por 5 anos como prestador de serviço da OPAS/OMS Brasil, desenvolvendo competências em gestão, articulação intersetorial e fortalecimento de ações e estratégias públicas. Desde 2022, sou servidor da Secretaria de Estado da Saúde como Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental. Atualmente sou Chefe de Seção na Divisão de Monitoramento, Avaliação e Articulação de Redes de Atenção, onde trabalho com análise de dados, acompanhamento de políticas e apoio técnico para qualificar as redes de atenção em saúde. 

Camila C. Ghuzi Pierezan

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Caroline Aguilar Nunes

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Cintia Simoni

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Cláudia Ferrão Vargas

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Cristina Thomé Pibernat

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Daniele Silva dos Santos

Mestranda em Administração com especialização em ESG, iniciou no serviço público aos 23 anos como Secretária de Escola em Tramandaí. Desde 2012 atua na Secretaria da Saúde do RS, onde se tornou Pregoeira e, em 2018, Especialista em Saúde. Possui ampla expertise em licitações, conduzindo processos estratégicos e elaborando manuais internos, além de ministrar treinamentos. Atuou na gestão de compras durante a pandemia, fortalecendo práticas digitais e liderança de equipes. Integra a 2ª turma do Lidera RS e mantém forte compromisso com aprendizado contínuo e gestão pública eficiente.

Desirée Kuhn

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Douglas S. Chacon

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Eduarda Simonetti Pase

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Elisandra L. Minozzo

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Evandro A. dos Santos

Mestre em Administração pela UFRGS, servidor público há oito anos, incluindo três no Governo do Estado do Rio Grande do Sul como APPGG – Especialidade: Administração. Atuou como Agente de Contratação por dois anos na Secretaria de Logística e Transportes (SELT), conduzindo dispensas de licitação e requisições via atas de registro de preços. Atualmente, exerce atividades de planejamento, gestão e fiscalização de contratos no Departamento de Hidrovias da SELT e integra dois projetos estratégicos: a Revitalização do Estaleiro Naval de Triunfo/RS, bastante afetado pela enchente de maio de 2024, e a Revitalização do Rio Jacuí, voltada à recuperação da navegação e ao desenvolvimento regional.

Everton de Oliveira

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Fernando Buzati Fert

Arquiteto e Urbanista, mestre em Patrimônio Cultural pela UFSM, com ampla experiência em projetos, conservação e gestão do patrimônio arquitetônico. Atuou no Escritório da Cidade, no PPGPPC e na Prefeitura de São Leopoldo, desenvolvendo análises, diretrizes de conservação e ações técnicas em órgãos como IPHAN, IPHAE e COMPHIC. Entre 2013 e 2023, trabalhou na SOP-RS como Chefe de Projetos em edifícios tombados, atuando em coordenação, fiscalização, levantamentos, orçamentos e contratações. É um dos idealizadores da Estratégia BIMGov-RS, membro da Câmara Temática BIM-COSUD e coordenador do LaBIM-RS/SPGG, onde lidera iniciativas de planejamento, padronização, disseminação, pesquisa e análise técnica relacionadas à transformação digital e à adoção do BIM no Governo do Rio Grande do Sul.

Franciele Anziliero

Enfermeira. Mestre e Doutora em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Especialista em Emergência e Terapia Intensiva pela Residência Integrada Multiprofissional em Saúde do Hospital de Clínicas de Porto Alegre. MBA em Gestão de Serviços de Saúde pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul e Brigada Militar. Capitão Enfermeira do Quadro de Oficiais Especialistas em Saúde da Brigada Militar. Atualmente trabalhando como Adjunta do Departamento de Gestão de Desastres da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil.

Gabriel Barboza Castro

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Gabriel Gaziero

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Greice Lopes Cezar

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Jaqueline Ribeiro Lemos

Graduada em Ciências Contábeis (UFRGS), com especializações em Liderança e Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e MBA em Gestão Pública. Atua como Analista de Planejamento, Orçamento e Gestão na Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão do RS, com experiência em gestão de sistemas digitais, análise de processos, criação de normativos e materiais técnicos. Exerceu atribuições de liderança como Chefe Adjunta de Divisão, coordenando equipe e projetos estratégicos voltados à modernização da gestão pública.

Jéssica Becker Moraes

Graduada em Direito e em Psicologia pela UFRGS, é Psicóloga da Procuradoria Geral do Estado desde 2022. Atua na área de gestão de pessoas, contribuindo para a promoção de saúde mental no trabalho, para a resolução de conflitos e para o engajamento dos integrantes. É pós-graduada em Mediação de Conflitos e Segurança Pública e possui Mestrado em Psicologia Social, pesquisando sobre relações familiares. É também extensionista do SAJU/UFRGS como advogada e mediadora. Na sua atuação profissional, busca promover a inovação, a diversidade e o cuidado.

Jéssica de Souza

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

João Henrique de Aguiar

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Júlio César S. Nardino

Arquiteto e Urbanista da Secretaria de Obras Públicas (2012), atuo na Divisão de Segurança Contra Incêndio. Autor de projetos estratégicos em Arquitetura Hospitalar e PPCI. Chefiei a Seção de Prédios Hospitalares (2012-2015). Graduado pela UniRitter (1996), Mestre em Arquitetura (Mackenzie), Especialista em Projeto Arquitetônico (UniRitter), Arquitetura Hospitalar (IAHCS) e Segurança Contra Incêndio (Unisinos). Cursos de extensão em Arquitetura Moderna (Kendall College/Chicago) e Controle de Fumaça (LNEC/Lisboa). Atuei na SES (1990-2011) e Prefeitura de São Leopoldo (2011). De perfil analista, prezo pela excelência profissional. Busco realizar entregas que impactem na vida dos cidadãos usuários das instituições públicas, por meio de espaços mais qualificados, confortáveis e acolhedores.

Krislyn Costa Dufau

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Lauren L. Xerxenevsky

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Lucas da Silva Teixeira

Atualmente lotado na SEDAC-RS, e desempenha as funções do cargo de Analista em Políticas Públicas e Gestão Governamental. Suas atividades são exercidas no Departamento de Fomento, com maior proximidade da equipe responsável pela Lei de Incentivo à Cultura. Já trabalhou no Sistema Estadual de Cultura, tendo maior proximidade com as políticas públicas relacionadas à sociedade civil, como os Colegiados de Cultura, a Política Estadual de Cultura Viva e a assistência técnica aos 497 municípios do estado. Possui formação acadêmica em Gestão Pública, pela Universidade Federal de São Carlos, e em Letras, pela UFRGS. Já publicou artigos acadêmicos que abordam a educação linguística em associação com a arte da Capoeira. Além disso, também já participou de coletâneas de poemas com diversos autores.

Lucas Henrique da Silva

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Luciane da Silva Dóro

Diretora da Escola Especial de Surdos em Esteio (RS). Atuou como orientadora educacional na rede estadual por mais de 10 anos, supervisora em escola do campo e vice-diretora em instituições de grande porte. Foi assessora técnica na SEDUC/RS, no Departamento de Formação dos Profissionais da Educação, contribuindo para políticas de qualificação docente. Tem experiência como psicopedagoga clínica, com atuação em avaliações e intervenções. Desenvolve ações voltadas à gestão educacional inclusiva, formação de equipes e promoção da acessibilidade na educação pública

Luisa Helena F. Rücker

Arquiteta e Urbanista formada pela UFRGS, com especialização em Auditoria, Avaliações e Perícias de Engenharia. Tenho 13 anos de experiência na Secretaria de Obras Públicas, atuando como servidora estadual na Coordenadoria Regional de Obras Públicas do município de Estrela. Desde 2012, como única servidora efetiva da secretaria no Vale do Taquari, assumi o desafio de estruturar e preservar a memória institucional do órgão, consolidando processos e registros essenciais para garantir a continuidade e eficiência das ações na região.

Maison R. M. Gonçalves

Bacharel em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e pós-graduado em Biblioteconomia pela Faculdade Integrada Instituto Souza. Atua como Analista Bibliotecário na Secretaria da Casa Civil do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, com experiência em gestão da informação, organização de acervos e soluções tecnológicas aplicadas às unidades de informação. É também pesquisador no Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), vinculado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, desenvolvendo estudos relacionados a bibliotecas digitais, interoperabilidade e políticas de acesso à informação.

Marcelo B. Nadler

Graduado em Engenharia de Computação pela UFRGS, possui especialização em Administração Pública. Desde 2010 é Perito Criminal no Instituto-Geral de Perícias. Já ocupou os seguintes cargos de gestão no IGP: chefe da Seção de Informática Forense, chefe da Divisão de Perícias Digitais, Diretor Substituto do Departamento de Criminalística e Diretor Administrativo. É idealizador e coordenador do Núcleo de Combate à Pedofilia e ao Abuso Infantojuvenil (NUCOPE), que apresenta uma maior integração entre as áreas periciais envolvidas nos casos de crimes contra crianças e adolescentes e oferece um melhor resultado para a sociedade. É apaixonado pela Perícia Criminal e por inovação no serviço público.

Marcelo Pereira Jorge

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Mariana Kluck Stumpf

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela UFRGS, especialização em Arquitetura de Interiores na UniRitter, MBA em Gestão da Construção Civil e Negócios Imobiliários pela FGV. Atuação na niciativa privada na área de projetos e de onstrução civil por 20 anos. Ingressei no serviço público em 2022, na Secretaria de Obras Públicas, com atuação inicial no Setor de Gerenciamento e Licitações. Atualmente coordenando a equipe de análise técnica para execução de obras pelo sistema de contratação simplificada instituído na SOP.

Michele de Godoy

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Paula Sabrina Mallmann

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Paulla H. do Amaral

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Renata Maria Gonzatti

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Rodrigo Toledo França

Licenciado em Filosofia e mestre em Ciência da Religião, atuou como professor universitário por cerca de dez anos. Rodrigo também se formou em Comunicação Social e concluiu duas especializações em Comunicação Empresarial. Em 2011, começou a trabalhar como jornalista na Petrobras Biocombustível e, em 2015, tornou-se instrutor do programa internacional Cultivating Emotional Balance. Rodrigo possui formações em: Astrologia; Coaching e Mentoring Sistêmicos; Constelações Sistêmicas; e Programação Neolinguística. Em 2022, iniciou sua jornada como jornalista no Governo do RS, tendo atuado como editor da Secretaria de Comunicação até julho de 2025, quando se transferiu para a Secretaria da Saúde.

Sabrina Cunha Godoy

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Shirlei G. S. Cavalcante

Profissional com formação em Biblioteconomia e trajetória acadêmica multidisciplinar. Graduada e pós-graduada em Biblioteconomia, possui especialização com ênfase em Livros Digitais e Formação de Leitores. É Mestre em Administração pela Universidade Vale do Rio Verde (UNINCOR). Sua atuação combina sólida base técnica, experiência em pesquisa e dedicação contínua à promoção da leitura e à gestão da informação em contextos educacionais e organizacionais. Já exerceu diversas atividades de liderança e gestão de equipes, além de coordenar processos e projetos de grande porte. Atualmente, é Analista de Gestão Pública na área de Biblioteconomia, na Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul. Seu foco profissional concentra-se no aperfeiçoamento de práticas de liderança adaptativa voltadas à resolução de problemas.

Simone Rosa Didoné

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Sumire da Silva Hinata

Bacharel em Geografia, Mestre e Doutora em Geografia pelo POSGea/UFRGS na linha de Análise Ambiental. Pela primeira vez no serviço público, ocupa o cargo de Especialista em Infraestrutura na Divisão de Planejamento e Gestão (DIPLA) do Departamento de Recursos Hídricos e Saneamento (DRHS) da SEMA desde agosto de 2022, planejando e executando ações para o fortalecimento institucional dos Comitês de Gerenciamento de Bacias Hidrográficas, projetos de Pagamento por Serviços Ambientais (PSA) e diversas outras políticas públicas voltadas aos recursos hídricos e melhorias para a sociedade e o meio ambiente.

Thayse Silva Santos

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Valquíria Souto da Silva

XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXX XXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXX XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX XXXXXXXX XXXX XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXX XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXX

Vanderlei Adriano Petry

Formado em Engenharia Elétrica e Licenciatura em Matemática, com especialização e Mestrado na área, atua como engenheiro na Secretaria de Obras Públicas do RS e como professor na rede estadual de educação básica. Sua trajetória integra sólida formação acadêmica, experiência em gestão de projetos e dedicação ao desenvolvimento educacional. Com forte atuação técnica e compromisso com a qualidade dos serviços públicos, contribui para projetos estruturantes enquanto promove aprendizagem e formação de alunos e equipes. 

Virgilio M. Migliavacca

Técnico em Contabilidade. Graduado em Administração pela FACOS e especialização em Adm. Estratégica. Experiência profissional, na iniciativa privada, de 10 anos em RH. Em 2014, ingressei no serviço público como analista, lotado na Secretaria de Cultura (SEDAC). Desde 2019, passei a integrar a equipe do Depto. Fomento da SEDAC, onde, em 2021, me tornei Coordenador do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), fundo que passou, no período, de um orçamento de 3 milhões para 30 milhões em 2023, com a execução dos recursos do Programa Avançar na Cultura. Sou pai do Théo, um menino autista de 8 anos, e atual presidente da Associação de pais de autistas de Santo Antônio da Patrulha, minha cidade natal.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com