Gestão de dados, informações e conhecimento para potencializar a tomada de decisão dos gestores públicos e auxiliar o desenvolvimento das atividades dos servidores serão abordados na próxima edição do EGov Meet. Com o tema “Governo Inteligente: dimensões e perspectivas para gestores e servidores públicos”, o encontro será realizado de forma virtual e é destinado a servidores de todos os órgãos e secretarias do governo estadual.

Promovido pela Escola de Governo (EGov), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), no evento ainda serão apresentados casos práticos de aplicação de dimensões de inteligência em governos do Brasil e do mundo.

As inscrições para o encontro podem ser feitas pelo link sympla.com/egovrs. O link para acessar a reunião será enviado aos inscritos no dia do debate.

PALESTRANTES

Claudia Melati
Analista Administradora da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG); Doutoranda e Mestre em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGA/UFRGS); Pesquisadora do IEA Future Lab.

Raquel Janissek-Muniz
Professora e Pesquisadora do Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGA/UFRGS); Fundadora e Coordenadora do Grupo de Pesquisa IEA Future Lab. Doutora em Gestão pela Universidade de Grenoble (França).

Texto: Vagner Benites Ascom/SPGG