
O combate à crise gerada pela pandemia da Covid-19 exige atenção e empenho de todos. No setor de compras públicas, a autorização pelo governo federal para aquisição e contratação de produtos e serviços em regime emergencial demanda um cuidado ainda maior com os recursos públicos disponibilizados. Para auxiliar servidores do Estado a desenvolver as competência necessárias no processo de contratações públicas em um cenário da crise sanitária, a Escola de Governo (EGov) está com inscrições abertas em um curso virtual específico sobre o tema.
Serão disponibilizadas 200 vagas no curso, que tem um total de 24 horas/aula. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de agosto pelo site escoladegoverno.rs.gov.br e os alunos serão avisados do resultado da seleção por e-mail no dia 10. O conteúdo será disponibilizado em 12 de agosto e estará acessível por 30 dias. Para aprovação, é necessário visualizar todos os módulos e um aproveitamento de 60% nas avaliações.
Desenvolvido pela Mestra em Saúde coletiva Poala Vettorato e pelo Auditor do Estado Ednaldo Tavares Rufino Filho, o curso é destinado a todos os servidores públicos estaduais.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: redeescoladegoverno@planejamento.rs.gov.br
Vagner Benites Ascom/SPGG