POR VAGNER BENITES ASCOM/SEPLAG

A gestão do patrimônio mobiliário será o tema da sétima edição do EGov Meet na terça-feira (14/07), a partir das 14h30. No encontro virtual serão abordadas questões como a organização dos bens móveis, abertura de expedientes administrativos e a separação de bens inservíveis. O Programa Sustentare, criado em 2016 para assegurar que o descarte e a destinação dos ativos eletroeletrônicos respeite a legislação ambiental também está na pauta do evento, destinado a servidores de todos os órgãos e secretarias do governo estadual.

Serão palestrantes do encontro dois servidores da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag): o coordenador do Laboratório de Inovação (Labinova), Alexandre Rovinski, e a chefe da Divisão de Material e Patrimônio Imobiliário, Telma Feijó.

As inscrições para o evento são feitas pelo site sympla.com/egovrs. O link para acessar a reunião será enviado aos inscritos no dia do encontro.

Egov Meet

Promovida pela Escola de Governo (EGov), vinculada à Seplag, a série EGov Meet teve início em maio de 2020 como forma de levar novos conhecimentos em meio ao contexto de combate à Covid-19.