Reunião faz parte da composição da Rede que desenvolverá ações para atender às necessidades de formação dos servidores – Foto: Juliana Roll Ascom/Seplag

Dando sequência a formação da Rede de Escola de Governo, a EGov, vinculada à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), recebeu nesta terça-feira (26/11) equipes de sete escolas do Poder Executivo para apresentação do trabalho realizado em cada órgão. A reunião faz parte da composição da Rede que desenvolverá uma série de ações integradas para o atendimento às necessidades de formação dos servidores.

O encontro aconteceu no gabinete da Seplag, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), e contou com a participação da Escola do Serviço Penitenciário, da Escola Fazendária, Acadepol, Departamento de Ensino da Brigada Militar, Academia de Bombeiro, Escola de Saúde Pública e Escola da PGE. A coordenadora da Egov, Anelize Davila Ferreira, explica que o objetivo é estreitar vínculos entre as escolas do Executivo e definir ações para o próximo ano. “Os primeiros dois encontros foram de integração, no próximo iremos mapear as necessidades de cada escola e entender como o trabalho em rede pode contribuir nas atividades de cada uma e para a formação dos servidores”. A próxima reunião ficou marcada para o dia 17 de dezembro.

POR JULIANA ROLL ASCOM/SEPLAG